Jovem fica em coma após ser agredido em rodeio em Limeira

Imagem: Google Street View

Um jovem de 20 anos está em coma induzido após ser agredido durante a Festa do Peão de Limeira na madrugada do último sábado (21). O irmão do jovem Luan Gabriel da Silva acusa os seguranças do evento de terem agredido a vítima. A organização do rodeio nega, e afirma que o jovem foi agredido em uma briga ocorrida entre o público.

Segundo o irmão de Luan, Felipe Lins da Silva, de 28 anos, Luan e um amigo esbarraram em um outro grupo, o que deu início a confusão. Luan então teria ido em direção aos seguranças para que eles separassem a confusão, e neste momento teria sido agredido pelo segurança. O amigo que estava junto afirma que foi empurrado por outro segurança.

Luan caiu e sofreu um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido, levado à santa Casa de Limeira e depois transferido ao Hospital Medical. Ele sofreu traumatismo craniano, está na UTI, em coma induzido devido a um inchaço no cérebro, e pode sofrer sequelas, segundo o irmão.

A organização do rodeio nega a agressão por parte do segurança e afirma ter imagens de câmeras de segurança para comprovar a versão. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.