Um jovem de 20 anos está em coma induzido após ser agredido durante a Festa do Peão de Limeira na madrugada do último sábado (21). O irmão do jovem Luan Gabriel da Silva acusa os seguranças do evento de terem agredido a vítima. A organização do rodeio nega, e afirma que o jovem foi agredido em uma briga ocorrida entre o público.
Segundo o irmão de Luan, Felipe Lins da Silva, de 28 anos, Luan e um amigo esbarraram em um outro grupo, o que deu início a confusão. Luan então teria ido em direção aos seguranças para que eles separassem a confusão, e neste momento teria sido agredido pelo segurança. O amigo que estava junto afirma que foi empurrado por outro segurança.
Luan caiu e sofreu um ferimento na cabeça. Ele foi socorrido, levado à santa Casa de Limeira e depois transferido ao Hospital Medical. Ele sofreu traumatismo craniano, está na UTI, em coma induzido devido a um inchaço no cérebro, e pode sofrer sequelas, segundo o irmão.
A organização do rodeio nega a agressão por parte do segurança e afirma ter imagens de câmeras de segurança para comprovar a versão. A Polícia Civil investiga o caso.