CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Projeto Pequeno espectador do Sesc apresenta a história do boi que queria voar

O espetáculo infantil “Ciranda, Cirandá, o Boi que Queria Voar” será apresentado neste domingo, 06 de outubro, no Teatro do Sesc. O espetáculo integra o Projeto Pequeno Espectador. No palco,

Projeto Pequeno espectador do Sesc apresenta a história do boi que queria voar
Foto: créd. Cia. do Núcleo

O espetáculo infantil “Ciranda, Cirandá, o Boi que Queria Voar” será  apresentado neste  domingo, 06 de outubro, no Teatro do Sesc. O espetáculo integra o Projeto Pequeno Espectador.

No palco, a história de um boi que sonhava em voar como um pássaro e que em um determinado dia procura ajuda e inicia uma jornada épica.

Os ingressos de R$ 5 à R$ 17 podem ser comprados no local e crianças de até 12 anos não pagam a entrada. A apresentação acontece, às 16 horas , no teatro da unidade. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270 no Bonfim.

Conteúdos