Quadrilha é presa após assaltar agência do Banco do Brasil de São Pedro

Imagem: Google Street View

Criminosos assaltaram a agência do Banco do Brasil do Centro de São Pedro na tarde desta quinta-feira (26). Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro do cofre do banco. Ninguém se feriu na ação.

Ao menos cinco homens participaram do crime dentro do banco, de acordo com a Polícia Civil. Três deles entraram na agência, renderam dois seguranças e pegaram as armas deles. Em seguida, foram até a sala do cofre, onde pegaram o dinheiro.

Os outros dois bandidos ficaram na área dos caixas eletrônicos, e armados, deram cobertura, mantendo os funcionários trabalhando, buscando deixar a agência com sua movimentação normal, para ninguém perceber o assalto.

Os criminosos fugiram logo após pegar o dinheiro. Seis foram detidos horas depois, em dois carros, na rodovia dos Bandeirantes, por volta das 23h, em Jundiaí. Com eles a Polícia Militar Rodoviária apreendeu várias armas e munições, além de R$ 140 mil em espécie. Todos os criminosos são da capital paulista.

A agência foi fechada para uma avaliação técnica. Não há previsão de reabertura da agência.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apura esquema de falsificação após apreender vasilhames em Campinas

Tamanho das famílias encolhe na comparação entre os dois últimos censos em Campinas

Anel Viário é interditado em Valinhos após caminhão pegar fogo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.