Ouça ao vivo

Sesc exibe filmes da mostra “Múltiplas Vozes da Experiência Negra no Cinema”, nesta terça-feira

Dentro da programação do projeto “Múltiplas Vozes da Experiência Negra no Cinema”, o Sesc Campinas exibe nesta terça-feira, dia 03, o curta-metragem Kaniama Show , coprodução Congo e Bélgica.

O filme é uma sátira da TV nacional em um país da África, espalhando sua propaganda de soft power entre entrevistas complacentes e interlúdios musicais.

A exibição acontece às 19 horas. Na sequencia, às 19h30, será exibido o média metragem brasileiro “Baixo Centro”, de Ewerton Belico, Samuel Marotta. Nos fragmentos de uma noite sem fim, Robert e Teresa se encontram, se conhecem e se separam pela força da opressão e pela ameaça da morte e da desaparição que se insinua continuamente. Circundados por Djamba, Gu e Luísa, a noite sugere encontros, êxtase, memórias da catástrofe e a promessa irrealizada de felicidade. As sombras do amor em uma cidade que desmorona.

A entrada é de graça e a retirada de ingressos limitados na Ilha de Atendimento no dia da atividade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.