Recebeu alta médica, no início da tarde desta quarta-feira, a mulher que foi baleada durante uma ação policial no assalto ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no último dia 17.
Ela estava internada há 13 dias no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. O estado dela requerou cuidados especiais no período já que chegou a ficar internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedada e respirando por aparelhos. Ela foi alvejada no momento em que policiais militares invadiram a casa dela para libertá-la de um fugitivo do assalto no aeroporto e que mantinha a mulher e a filha dela em cárcere privado. Ele estava armado e, segundo a PM, ameaçava matá-las.
Os policiais entraram na casa depois que um atirador de elite da PM efetuou um disparo contra o criminoso. O bandido acabou morto pelo sniper da PM.
Segundo informações da polícia, a quadrilha era formada por 15 a 20 criminosos. Eles chegaram a roubar dois malotes de uma empresa de transporte de valores no aeroporto mas, no mesmo dia, o material foi recuperado juntamente com armas dentro de um falso caminhão de lixo em que três bandidos tentavam fugir.
No último dia 21, três suspeitos foram detidos em um condomínio no Parque Jambeiro, mas, como o caso corre sob segredo de justiça, nenhuma informação foi passada se há confirmação do envolvimento deles no assalto.