Ouça ao vivo

Justiça proíbe contato de advogado com menor agredido

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o pai de um dos agressores a um adolescente próximo da Hípica, em Campinas. Na decisão, a justiça determinou a aplicação de uma medida cautelar proibindo o contato do advogado com a vítima, e também com testemunhas e familiares. A medida vale até o fim do processo.

No entendimento da juíza Lissandra Reis Ceccon, da 5º Vara Criminal, porém, não há a necessidade de restringir o deslocamento dele como havia solicitado o MP que havia pedido que o réu dependesse de autorização judicial para sair de Campinas por mais de 15 dias e fosse impedido de deixar o país.

O advogado foi denunciado por corrupção de menores e lesão corporal grave e tem dez dias corridos para apresentar a defesa, a contar do dia 11 de outubro.

O advogado Daniel Leon Bialski que representa o advogado denunciado e pai do agressor comentou.

Os três adolescentes envolvidos na agressão foram liberados pela justiça na última semana. Eles estavam internados em unidades da Fundação Casa, em Campinas, desde 19 de setembro.

A liberação aconteceu após os depoimentos de nove das 23 testemunhas convocadas para a segunda audiência do caso. Dentre as testemunhas ouvidas, estava a garota que teria sido pivô do desentendimento, além da vítima das agressões.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.