CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Maestro alemão rege a Sinfônica de Americana nesta sexta-feira em concerto gratuito

A Orquestra Sinfônica de Americana realiza  concerto especial nesta sexta-feira  com as participações do maestro alemão Knut Andreas e do violonista brasileiro Álvaro Henrique. O concerto acontece, às 20 horas, 

Maestro alemão rege a  Sinfônica de Americana nesta sexta-feira em concerto gratuito
A Orquestra Sinfônica de Americana realiza  concerto especial nesta sexta-feira  com as participações do maestro alemão Knut Andreas e do violonista brasileiro Álvaro Henrique. O concerto acontece, às 20 horas,  no Anfiteatro da Paróquia Bom Jesus na rua Vital Brasil, 260, no bairro Jardim Girassol. A entrada é de graça.

A Orquestra Sinfônica de Americana realiza  concerto especial nesta sexta-feira  com as participações do maestro alemão Knut Andreas e do violonista brasileiro Álvaro Henrique.

O concerto acontece, às 20 horas,  no Anfiteatro da Paróquia Bom Jesus na rua Vital Brasil, 260, no bairro Jardim Girassol. A entrada é de graça.

Conteúdos