Retorno de Malévola busca expandir universo mágico

A promessa do diretor norueguês Joachim Ronning é de que “Malévola: Dona do Mal” vai ampliar a narrativa e a originalidade da história iniciada em 2014. Com a protagonista tão bem encarnada por Angelina Jolie, o desafio proposto pelo próprio responsável pela direção parece no mínimo interessante. Até porque a grande estrela do longa vai disputar a atenção e testar os poderes com ninguém mais, ninguém menos que Michelle Pfeiffer, a antagonista.

Na história, os interesses se cruzam e as colocam em rota de colisão inevitável quando um casamento é o assunto em um jantar suntuoso. No entendimento de alguns críticos, a sequência deixa de equilibrar a maldade e a doçura como na obra anterior para focar exclusivamente nessa disputa. Mas, se as novidades e a competição pela maldade não são suficientes, a adição do ator Chiwetel Ejiofor ao elenco pode ser outro motivo para ir ao cinema.

Casey Affleck é a estrela no drama de ficção científica “A Luz no Fim do Mundo”, no qual interpreta um pai que precisa proteger a filha adolescente. Em um planeta arrasado e com a população feminina quase extinta, ele vive recluso com a garota em uma floresta. Até que encontra um homem misterioso.

Já na Netflix, o catálogo recebe o reforço da segunda temporada da série italiana “Baby”. Na trama, jovens desafiam a sociedade ao buscar a independência. Outro destaque é a estreia de “Cara a Cara”, original Netflix e que tem Paul Rudd na pele de um homem mediano que encontra sua versão melhorada. Na Amazon Prime, a segunda temporada de “The Purge”, da franquia de “Uma Noite de Crime”, é a novidade.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Retrospectiva Na Tela: Lilo & Stitch é campeão de bilheteria no Brasil em 2025

Ainda falta uma semana para o fim de 2025 e os números podem ser atualizados, já que Wicked 2, O Agente Secreto, Avatar: Fogo e Cinzas chegaram às telonas há pouco tempo. Mas o líder de público e arrecadação nos cinemas brasileiros este ano até agora foi a animação da Disney, Lilo & Stitch. O filme, que estreou em maio, já levou mais de 10,4 milhões de pessoas às salas do país e faturou R$ 214 milhões. Stitch aparece como um alienígena expressivo que foi adotado como animal de estimação por Lilo. Juntos, eles descobrem o significado de família.  

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.