Viracopos: mulher baleada em ação está em estado grave

É grave o estado de saúde da mulher baleada no caso do roubo a carro-forte no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na última quinta-feira. Ela está na UTI de um hospital em Campinas que não foi divulgado pela polícia e nem pela família. A PF decretou sigilo nas investigações do caso.

Informação extra oficiais dão conta de que ela teria sido atingida no fígado por um disparo de arma de fogo. A corregedoria da PM abriu sindicância para apurar o ocorrido. Na última quinta-feira, a PM havia informado que o bandido não tinha efetuado nenhum disparo e que a mulher tinha sido atingida por estilhaços da bala do atirador de elite que acabou matando o sequestrador que a mantinha refém, juntamente com a filha dela de dez meses dentro da própria casa.

Ainda falando dos feridos no assalto a Viracopos, dois vigilantes que foram baleados já receberam alta do Hospital Mário Gatti. O outro, que também estava internado na unidade com ferimentos que não foram informados, foi transferido para um Hospital de São Paulo.

Um sargento da PM chegou a ser feito refém e usado como escudo pela quadrilha, mas conseguiu escapar ileso; um major da corporação foi baleado na perna, e socorrido ao Hospital Ouro Verde. Ele foi transferido para o Hospital da Polícia Militar, na capital paulista. Passou por cirurgia e o não corre risco de morte.

Os criminosos chegaram a roubar dois dos 22 malotes com dinheiro de uma empresa de transporte de valores que estava fazendo o carregamento no terminal. Os malotes foram recuperados pela polícia mas não há informações do montante.

Segundo a polícia , participaram da ação entre 15 e 20 bandidos. Ninguém foi preso e três morreram.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Três mil passageiros pulam catracas do BRT todos os dias em Campinas

Combate ao excesso de velocidade vai pautar ações da Semana de Trânsito na região

Caminhão carregado com madeira quebra e trava acesso à Monsenhor João Batista Martins Ladeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.