Ouça ao vivo

Como a inovação e a tecnologia podem gerar impacto positivo nas pessoas?

Alexandre Rotenberg / iStockPhoto

Neste programa entrevistamos o Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar, o maior portal de conteúdo positivo do Brasil, que reúne mais de 5 milhões de visitantes todos os meses.

No podcast da semana, conversamos com Flavio Paradella, apresentador da CBN Campinas que contou um pouco sobre a experiência de produzir um podcast, o Por trás da notícia.


clique no player abaixo para ouvir o podcast na integra:


Estivemos também no PayPalforAll, uma iniciativa do PayPal para discutir inclusão, mobilidade urbana, saúde financeira e mobile commerce. Conversarmos com a Nina Silva, eleita pela Forbes uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, que falou de sua visão sobre a como a transformação digital pode fomentar negócios com uma maior diversidade.

Falamos com Philip Chaves, diretor geral da Uber para empresas na América Latina. Chaves falou sobre a democratização do acesso a mobilidade.

E com a Ana Paula Kagueyama, líder do PayPal América Latina, que comentou sobre como é realizar uma transformação digital, conectada em diversidade e inclusão.




Transformação Digital CBN é um programa diário, apresentado pelo jornalista e especialista no mundo digital, Samuel Leite. De segunda a sábado sempre uma nova história sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial.

Você pode receber um episódio novo do transformação digital, todos os dias. Basta assinar nosso conteúdo gratuitamente pelo Spotify ou pelo iTunes. Clique na plataforma desejada e selecione a opção seguir para receber automaticamente nossos conteúdos.




Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.