Em jogo de três expulsões, Ponte perde para o Sport

Diferentemente das últimas nove partidas quando jogou muito mal, a Ponte Preta melhorou mas não o suficiente para retomar o caminho das vitórias na Série B. Nesta quarta-feira, a Macaca foi derrotada pelo Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1, de virada.

A Ponte fez um primeiro tempo muito bom e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, gol de Roger, após cobrança de escanteio de Renato Cajá, aos 19 minutos.

Foi o 14º gol de Roger na competição.

No segundo tempo, o Sport foi pra cima da Macaca já que precisava de no mínimo um empate para conquistar o acesso à Série A do ano que vem.

O gol de empate saiu aos 14 minutos com Guilherme que bateu forte no canto esquerdo do goleiro Igor Vinhas.

Aos 30 minutos, após o atacante Marquinhos empurrar Guilherme com as duas mãos no rosto do jogador adversário,  Hyuri se envolveu em uma confusão com Marquinhos e os dois acabaram expulsos de campo.

Já aos 39 minutos, em uma disputa de bola pelo alto, Vico acertou com o braço o supercílio do zagueiro Éder e também recebeu o cartão vermelho.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, Guilherme aproveitou rebote do goleiro pontepretano para marcar o gol da vitória, 2 a 1. Guilherme chegou aos 17 gols e é o artilheiro da Série B.

Após o final da partida, houve uma grande invasão ao gramado por parte da torcida comemorando o acesso do Sport.

A Ponte Preta chegou a 10 jogos sem vencer: 6 empates e 4 derrotas.

Na próxima terça-feira, às 19 horas, a Macaca abre a última rodada da Série B contra o Brasil de Pelotas, no Moisés Lucarelli.

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.