Acusado de matar médico no Cambuí é preso preventivamente

Foto: Valéria Hein

A Justiça decretou nesta quarta-feira a prisão preventiva do empresário acusado de matar um médico no bairro Cambuí, em Campinas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira. Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, atropelou Mário Sérgio da Silva, de 50 anos, em frente a uma padaria. O fato teria acontecido após uma discussão dentro do estabelecimento. Segundo testemunhas, a vítima entrou na frente da caminhonete do acusado, e morreu na hora. Odair fugiu sem prestar socorro. 

Horas depois, o empresário foi preso pela Polícia Militar na casa onde mora. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial, no Botafogo, onde prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial, no São Bernardo. Na manhã desta quarta-feira, passou por audiência de custódia, na qual foi definida a prisão preventiva. Ainda não há informações de como a discussão começou ou o que teria motivado a briga. O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua Emílio Ribas. Testemunhas anotaram a placa da caminhonete que atropelou a vítima e passaram para a polícia. 

Em diligências, a Polícia constatou que o dono do veículo mora em Campinas, na mesma rua da vítima. Mário Sérgio da Silva trabalhava no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, como neurocirurgião. A unidade de saúde divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do homem, que trabalhava lá desde 2011, e também se solidarizou com a família. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Unicamp abre inscrições para curso online sobre uso medicinal da maconha

Governo Federal vai pagar benefício para filhos de vítima de feminicídio

DER ativa nesta terça novos radares em Artur Nogueira, Piracicaba e Amparo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.