Ouça ao vivo

Entrevista: ‘O Fantasma da Ópera’ ganha novamente montagem no Brasil em super produção na capital

Vender mais de meio milhão de ingressos de um espetáculo de teatro musical é um feito e tanto em qualquer lugar do mundo, no Brasil mais ainda, se compararmos o poder de compra do brasileiro com do americano, por exemplo.

Pela segunda vez montada no Brasil – na última vez mais de 800 mil pessoas assistiram o musical – o espetáculo impressiona pelos números de elenco, apoio e estrutura, que ocupa totalmente o Teatro Renault.

Com sessões esgotadas e com temporada prorrogada até o fim do ano, ‘O Fantasma da Ópera’ emociona as pessoas com a clássica história que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares na Broadway.

No Brasil, os personagens principais são vividos por Thiago Arancam e Lina Mendes, que se destacam com vozes potentes e interpretação que cativam.

Nesta entrevista, eles contam a emoção ao serem selecionados para o musical, explicam todo o universo do espetáculo e também um pouco da carreira de cada um tanto no Brasil quando no exterior.

Acompanhem dando play cima!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.