Ivan defende pênalti e Ponte empata com América

Em uma partida bastante movimentada no Estádio Independência, em Belo Horizonte, América e Ponte Preta empataram por 0 a 0 pela 32ª rodada da Série B.

O América teve as melhores oportunidades para vencer a partida nos pés do atacante Felipe Azevedo.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o ex-pontepretano cobrou pênalti rasteiro no meio do gol e Ivan salvou a Macaca defendendo com o pé esquerdo.

Depois, aos 34, Felipe Azevedo recebeu livre na grande área mas chutou em cima de Ivan.

No segundo tempo, aos 21 minutos, o chileno Araos bateu de fora da área e fez o gol para a Ponte Preta. No entanto, o lance foi anulado pelo bandeira que considerou que o atacante Roger, em impedimento, atrapalhou a visão do goleiro Airton.

Com o resultado, a Macaca chegou aos 42 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Terça-feira, a Ponte joga no Moisés Lucarelli contra o São Bento, às 21h30.

O atacante Roger forçou o terceiro cartão amarelo e vai voltar ao time contra o Guarani, no dia 9.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Empolgado com vaga na final, Londrina lança camisa em homenagem aos anos 70

Corinthians enfrenta o Atlético-MG sem zagueiro Gustavo Henrique

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.