Ouça ao vivo

Pequeno empresário de marcenaria compartilha produção e vê benefícios

Na edição deste sábado (23), o Programa Um a Um com Eduardo Santana recebeu Sidnei Francisco, proprietário da Fina Arte Móveis sob Medida, instalada na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Ele conta como tem sido a sua experiência com a terceirização da produção de móveis e como pode atender os clientes, entregando até quatro projetos simultâneos no prazo de 12 dias, mantendo o padrão de qualidade.

Francisco explica que com o compartilhamento de sua produção a empresa ganhou uma estrutura fabril muito grande, com equipamentos de ponta, que dá uma qualidade excepcional aos serviços. “Além disso, conto com um show room com mais de 500 metros quadrados, completamente atualizado com as tendências do mercado moveleiro a nível mundial”, afirma.

Outra vantagem citada por ele diz respeito ao acesso a novos designs e produtos. “É um conceito novo de marcenaria. Se formos olhar três ou quatros anos atrás, o pequeno marceneiro não tinha muito à disposição em termos de design, de tendências, acesso a grandes fornecedores, tecnologias. Tudo estava muito distante do pequeno marceneiro. Hoje, tenho acesso a tudo isso. Posso estar no mesmo nível das grandes empresas”, completa

O empresário também fala sobre os resultados que o Networking vem trazendo para seu caixa. “Hoje, 95% dos negócios em orçamento ou entrega são de indicações dos membros do BNI”, garante Francisco no bate papo de hoje

Ouça a entrevista completa do programa e acesse a página de Eduardo Santana (programaumaum.com.br) e ouça o podcast  completo com Sidnei Francisco, proprietário da empresa Fina Arte Móveis sob Medida.

Texto: Marcelo Oliveira – Comunicação Estratégica Campinas – Assessoria de Imprensa do BNI Planalto Paulista

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.