Ouça ao vivo

Polícia indicia empresário por morte de médico

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira o inquérito sobre a morte do médico Mário Sérgio da Silva, atropelado em frente a uma padaria no bairro Cambuí, em Campinas. O caso aconteceu após uma discussão com um empresário dentro do estabelecimento. Odair Fernando Dimas de Barros, de 64 anos, foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele estava preso desde a noite do crime, e foi solto nesta segunda-feira para aguardar o julgamento em liberdade. 

Imagens registradas por câmeras de segurança da padaria mostram a discussão entre o neurocirurgião e o empresário. Em um primeiro momento, Mário Sergio discute com a atendente do caixa. Ele mostra nervosismo ao discutir pelo preço cobrado por uma pizza. Em seguida, o empresário chega e os dois começam a discutir. O médico deixa o local conduzido por um segurança, ainda gritando com Odair, dizendo que do lado de fora eles se acertariam. O médico ficou aguardando a saída do empresário, e a discussão foi retomada. Mais uma vez, o vigilante conteve a situação e tentou acalmar Mário Sérgio. Então, o empresário vai até o estacionamento, entra no veículo – uma caminhonete S10. 

Odair deixa o estacionamento, e no mesmo momento, o médico escapa do segurança, corre, e pula em frente ao veículo. Nas imagens não é possível ver o momento do atropelamento. O empresário, que deixou o local sem prestar socorro, diz não ter percebido que atropelou o homem. A vítima morreu no local. O laudo da perícia aponta que a causa da morte foi esmagamento da traqueia pelo pneu dianteiro da caminhonete. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.