A canção esquecida do clássico disco The Game do Queen

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em 1980 o  Queen lançou o  disco The Game que  foi  o mais  vendido do grupo no Estados Unidos, um mercado importantíssimo comercialmente falando .

Esse  projeto trouxe  várias músicas que alcançaram ótimas posições  nas paradas de diversos  países  e por mais sucesso que faça um disco, algumas fixas acabam passando despercebidas o que é o caso desta canção.

Escrita e interpretada pelo guitarrista Brian May. Sail Away Sweet Sister, está no disco The Game e merece uma atenção pela sua beleza, sem entrar numa comparação com Fred Mercury, a performance de Brian  foi excelente . Ela  nunca foi destaque no repertório do Queen, a explicação pode ser qualquer uma, menos a  falta de qualidade

 

Confira esta edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.

O álbum de estreia que definiu o som do Maroon 5

Esse primeiro disco   lançado em 2002 apresentou  uma  mistura de pop, rock, funk,  jazz e até bossa nova  e construiu   uma série de hits do grupo norte americano , tendo a frente o carisma do  vocalista Adam  Levine  que ajudou a desenvolver  ao lado da banda uma musica pop de excelente qualidade.