Ouça ao vivo

Fãs mantém alta a expectativa para o desfecho da nova trilogia Star Wars

Estreia nesta quinta-feira, em todo mundo um dos desfechos mais aguardados do cinema: a terceira trilogia da saga Star Wars, com o lançamento do episódio IX, A Ascenção Skywalker. Além de concluir a história iniciada em 2015, com o sétimo episódio da franquia, intitulado como O Despertar da Força, o novo filme também deverá mostrar o destino do elenco principal. Como todo blockbuster de sucesso, a expectativa é de que os cinemas fiquem abarrotados de fãs, com fantasias e camisetas de uma das maiores séries da história do cinema.

E os shoppings se preparam para o evento. O Iguatemi Campinas irá promover no domingo, a partir das 16h, um encontro de fãs, com direito a desfile de cosplay pelos corredores e até “batalha de sabres” na Livraria Cultura. O Top Cineplex do Parque Prado Boulevard, também haverá uma programação especial de exibição durante todo o final de semana de estreia. Agora, porque uma história de fantasia mexe com tantas gerações, há tanto tempo? São coisas que apenas a Força pode explicar! E enquanto o filme não estreia, a expectativa vai se mantendo alta.

Os irmãos Saulo e Tércio Braga tem ideias opostas sobre o que esperar. Enquanto um quer entender o desfecho de uma parte da história, o outro prefere ser totalmente surpreendido. “Eu quero saber como vai terminar essa história de mestre e aprendiz”, diz Saulo. “Eu não penso e não vejo nada sobre o filme. Quero chegar no cinema e ter uma boa surpresa”, afirma Tércio. Marina Naufel está tão ansiosa que comprou o ingresso com muita antecedência. “Assim que lançou a pré estreia, eu já comprei. Eu nem sabia se estaria viajando, mas eu comprei porque tinha que ser o meu compromisso”, se diverte. Fernanda Paronetto está nos EUA visitando o parque temático de Star Wars e resumiu em que nível está sua ansiedade para ver o filme.“Eu estou muito, muito, muito ansiosa para ver o filem. Estou aqui nos Estados Unidos visitando os parques”, revela.

O Episódio IX A Ascenção Skylwalker estreia nesta quinta-feira, nos cinemas de todo o mundo. Ainda falando sobre expectativas, Henrique Bueno e Leandro Las Casas falaram sobre elas no quadro Na Tela, no Youtube. Assine o canal da CBN Campinas e fique por dentro das novidades do cinema. Confira o quadro no link abaixo:

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.