O cd SIM que colocou Vanessa da Mata em contato com o grande público

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Vencedora  do Grammy Latino como Melhor álbum  Pop Contemporâneo em 2008 com o cd Sim Vanessa da Mata entrou de vez em contato com o grande público.

Com 13 faixas gravado entre a Jamaica e o Brasil, o cd Sim trouxe  vários  convidados  como o baterista Sly e o baixista Robbie,  prestigiados  dentro da  música jamaicana, além de   João Donato nos  teclados.

Porém  o maior destaque foi  a parceria com o  californiano Bem Harper que dividiu  os vocais com Vanessa no mega hit  Boa Sorte / Good Luck  que foi simplesmente a música mais executada no Brasil em 2008.

Confira este edição

 

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Paulo Girardi

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A canção que marcou o repertório do grupo The Animals

Oficialmente, o tecladista Alan Price  leva o crédito por  esse arranjo, mas isso sempre causou problemas internos no grupo. Pois  tanto o guitarrista Hilton Valentine quanto o cantor Eric Burdon, disseram que todos do grupo colaboraram na composição.

O álbum de estreia que definiu o som do Maroon 5

Esse primeiro disco   lançado em 2002 apresentou  uma  mistura de pop, rock, funk,  jazz e até bossa nova  e construiu   uma série de hits do grupo norte americano , tendo a frente o carisma do  vocalista Adam  Levine  que ajudou a desenvolver  ao lado da banda uma musica pop de excelente qualidade.