Consulta pública sobre escola cívico-militar é adiada

Foto: Leandro Las Casas

A Prefeitura de Campinas adiou para o próximo dia 18 a consulta pública com a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Odila Maia Rocha, no Jardim São Domingos, sobre a implantação da escola cívico-militar a partir do ano que vem.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação, o adiamento se deu a pedido do Ministério da Educação que pediu uma reunião com os profissionais antes da consulta que estava prevista para esta quinta-feira.

A escolha pelo local, segundo a pasta, foi definida com base na nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, 4,7, abaixo da média estadual, de 4,8, e pelo fato da escola estar em uma região de vulnerabilidade. A cidade foi a única escola escolhida pelo Governo Federal em todo o estado de São Paulo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas ainda pode ter chuva forte nessa 3ª feira; confira a previsão

Manifestantes contra autarquização do HC invadem auditório e reunião do Consu é suspensa

Emdec remaneja radares em Campinas para reforçar segurança no trânsito

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.