Consulta pública sobre escola cívico-militar é adiada

Foto: Leandro Las Casas

A Prefeitura de Campinas adiou para o próximo dia 18 a consulta pública com a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Odila Maia Rocha, no Jardim São Domingos, sobre a implantação da escola cívico-militar a partir do ano que vem.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação, o adiamento se deu a pedido do Ministério da Educação que pediu uma reunião com os profissionais antes da consulta que estava prevista para esta quinta-feira.

A escolha pelo local, segundo a pasta, foi definida com base na nota do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, 4,7, abaixo da média estadual, de 4,8, e pelo fato da escola estar em uma região de vulnerabilidade. A cidade foi a única escola escolhida pelo Governo Federal em todo o estado de São Paulo.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Procon de Hortolândia alerta comerciantes sobre golpes com boletos falsos

Idosa com possível queda em hospital de Jaguariúna é transferida para instituição privada

Avenida Invernada ganha novo retorno e semáforos para desafogar trânsito

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comboio militar e ações de saúde marcam evento Coluna da Vitória em Campinas

Campinas vai receber neste sábado, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, o evento cívico-cultural Coluna da Vitória 2025. A programação começa às 10h com o desfile de cerca de 40 veículos militares antigos pelas principais avenidas da cidade, em homenagem aos 80 anos do retorno dos pracinhas campineiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.