Ouça ao vivo

Carro atropela cavalo e deixa duas pessoas feridas

Foto: Redes sociais

Duas pessoas tiveram feridos leves e um cavalo acabou morrendo, no final da manhã desta quarta-feira, em Monte Mor, depois que a motorista do veículo atropelou o animal que atravessava a rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença – SP-101, na altura do Km 16 em Monte Mor, no sentido Campinas. Uma criança que estava no banco de trás do veículo saiu ilesa do acidente. 

Com o impacto do acidente, o cavalo foi arremessado para o canteiro central da rodovia, atravessando as defensas metálicas da via. O veículo ficou parado na faixa esquerda da estrada o gerou uma pequena lentidão no trecho.

Esse caso é mais um registrado nas vias de Campinas e região em que animais de grande porte circulam soltos causando riscos aos motoristas.

Em meados de dezembro, um motociclista de 21 anos morreu após bater em um cavalo na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas, na altura do Shopping Parque das Bandeiras. Uma mulher de 23 anos que estava na garupa ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Unicamp. O cavalo acabou morrendo na hora. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o cavalo saiu de trás de uma mureta de proteção e o motociclista não teve tempo para desviar do animal.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.