Ouça ao vivo

Cynthia Margareth faz apresentação única no Lume

O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação. Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural. A entrada é gratuita, com contribuição voluntária.
Foto: Créd. Julio Rosa_

O Lume Teatro recebe nesta terça-feira, dia 28 , o espetáculo solo “4, 5, 4, 3… Um passo por vez” com a atriz e produtora Cynthia Margareth. O solo se aproxima de uma “desmontagem cênica”, na medida em que busca revelar os caminhos percorridos pela profissional em seu processo de criação.

Um dos temas abordados no espetáculo é a própria produção cultural. A apresentação única acontece às 20h30.

A entrada é de graça com contribuição voluntária no chapéu. A retirada do ingresso deve ser feita uma hora antes da apresentação. O Lume Teatro fica na Rua Carlos Diniz Leitão, 150, em Barão Geraldo. Mais detalhes pelo telefone (19) 3289.9869.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.