Ouça ao vivo

Téspis reestreia “O Menino Maluquinho” em Campinas

A montagem traz trilha sonora original executada ao vivo, valorizando o folclore e as cantigas de roda, trabalhando a expressão corporal, a dança e a mímica, valorizando a sonoplastia com instrumentos manipulados pelo próprio elenco. O espetáculo teve pré-estreia em outubro de 2019 na sede do grupo e agora faz sua estreia oficial durante a Campanha de Popularização do Teatro.
Créd. foto-kama-ribeiro

O Grupo de Teatro Téspis, apresenta nesta quinta-feira, dia 23 , o espetáculo infantil “O Menino Maluquinho” no palco do Teatro Castro Mendes.

A montagem traz trilha sonora original executada ao vivo, valorizando o folclore e as cantigas de roda, trabalhando a expressão corporal, a dança e a mímica, valorizando a sonoplastia com instrumentos manipulados pelo próprio elenco.

O espetáculo teve pré-estreia em outubro de 2019 na sede do grupo e agora faz sua estreia oficial durante a Campanha de Popularização do Teatro.

A adaptação de Edgar Rizo do livro de Ziraldo terá apresentação única às 15h.

Os ingressos custam R$20 e R$10 reais a meia entrada no lin https://bileto.sympla.com.br/event/63972/ ou na bilheteria do teatro.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.