Espetáculo infantil terá duas sessões em Campinas

Foto: Lumax Produções

O espetáculo musical infantil “Joaninha Douradinha: Uma Aventura na Cidade” é a atração deste sábado e domingo, às 15 h, no Teatro Castro Mendes. A direção é de Carla Fioroni. A peça integra a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 a meia entrada. A compra pode ser feita na  bilheteria do teatro ou no site https://bileto.sympla.com.br/event/63969/d/79343/s/415945.

Haverá desconto de 50% para compra antecipada até um dia anterior a data do espetáculo, ou apresentação do flyer impresso ou digital no ato da compra, que está disponível no http://www.campinas.sp.gov.br/arquivos/cultura/imagens/voucher_campanha_2020.jpghttp://campinas.sp.gov.br/governo/cultura/

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Estação Cultura recebe feira esotérica e festival de comida árabe em Campinas

Campinas recebe espetáculo e instalação sobre Ruth Guimarães

Truque de Mestre: O 3º Ato reúne parte do elenco original da franquia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas recebe espetáculo e instalação sobre Ruth Guimarães

A cidade de Campinas vai receber nos próximos dias uma homenagem à escritora Ruth Guimarães, com o espetáculo infantojuvenil As Comadres de Ruth Guimarães e a instalação literária Encontro ao Pé do Fogo: o universo de Ruth Guimarães. As atividades são gratuitas e têm classificação livre.

Truque de Mestre: O 3º Ato reúne parte do elenco original da franquia

O sucesso de uma franquia no cinema geralmente tem a manutenção do elenco original ou parte dele. Essa é a receita para Truque de Mestre: O 3º Ato, que chega às telonas nove anos depois da segunda versão do filme. Mark Ruffalo, Morgan Freeman, Daniel Radcliffe, Isla Fisher e companhia estrelam a nova obra, na qual os quatro cavaleiros retornam serão desafiados em uma jornada que envolve a joia mais valiosa do mundo. Ao lado de uma nova geração de ilusionistas, o quarteto se envolve numa trama repleta de reviravoltas e mágicas.

Americana realiza primeiro Festival de Literatura neste fim de semana

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, será palco da primeira edição do Festival de Literatura de Americana (FLIAM), que acontece neste sábado (8) e domingo (9). A programação terá debates literários, sarau, contação de histórias, apresentações musicais e outras atividades. Mais de 40 expositores confirmaram presença.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.