Próxima fase de Jumanji tenta repetir receita divertida

Foto: Divulgação

Jack Black, Dwayne Johnson, Kevin Hart e Karen Gillan estão de volta como os avatares do jogo que videogame que transporta os competidores para as fases. Desta vez, o quarteto principal é comandado por outras pessoas. Entre elas, os avôs dos personagens reais, interpretados por Danny DeVito e Danny Glover. Mas as mudanças de “Jumanji: Próxima Fase” não param por aí. Na sequência do longa de 2017, mais coisas não são exatamente como eram antes.

YouTube video

Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie estrelam “O Escândalo”, sobre as acusações a Roger Ailes, figura do telejornalismo e ex-CEO da Fox News. Vivido por John Lithgow, ele tem o poder questionado e a carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusa de assédio sexual no trabalho.

YouTube video

Na Netflix, o catálogo ganha o reforço da segunda temporada de Sex Education, original do serviço de streaming e que mostra jovens explorando descobertas.

YouTube video

Já na Amazon, as novidades são as sete temporadas de “Parks and Recreation”. A série reúne grandes nomes da comédia e venceu o Globo de Ouro. A trama acompanha os personagens interpretados por Amy Poehler, Nick Offerman e Chris Pratt em um dos primeiros papéis de grande repercussão.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Jaguariúna tem programação especial da Re Virada Regional de Cultura até 23 de dezembro

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Casarão tem Encontro de Folias de Reis neste domingo em Campinas

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo (7) o 15º Encontro de Folias de Reis. O evento acontece das 10h às 16h, com entrada gratuita, e reúne quatro companhias tradicionais de Campinas. A programação inclui apresentações culturais, visita ao presépio e almoço para os participantes.

Festa da Coxinha acontece neste fim de semana em Limeira

A 5ª Festa da Coxinha de Limeira acontece desta sexta a domingo, no Parque Cidade, com entrada gratuita. A programação começa amanhã (5), às 17h, e segue até domingo com música ao vivo, atividades culturais e opções para toda a família.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.