Explosão em show deixa quatro feridos em Indaiatuba

Foto: Arquivo CBN

Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor de pagode Dilsinho, em Indaiatuba. Dois homens tiveram ferimentos graves, e duas mulheres sofreram lesões leves. Os quatro estavam em frente ao palco no momento da explosão. Eles foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade. 

O evento acontecia em uma casa de shows no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova. O acidente aconteceu durante a apresentação de um DJ. O cilindro que explodiu estava ao lado do palco, e seria usado para efeitos especiais de fumaça. 

Segundo a assessoria do clube, o local tem todos os documentos e vistorias. Além disso, o espaço foi locado por uma produtora, e o equipamento que explodiu pertencia ao músico que faria a segunda apresentação, o DJ Guga. Depois do ocorrido, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os cilindros e autorizou que o evento continuasse. O DJ Guga se apresentou. Já Dilsinho, atração principal da noite, cancelou a apresentação, e não subiu ao palco. 

Os equipamentos do pagodeiro também foram danificados. Pelo Instagram, ele lamentou o ocorrido, disse estar assustado e prometeu fazer um novo show em Indaiatuba. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Prefeitura conclui instalação de boxes provisórios no Mercado Municipal de Piracicaba

Polícia investiga morte de funcionário atropelado por bondinho em Holambra

Motociclista morre após acidente com fuga de veículos na Rodovia dos Bandeirantes 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.