Ouça ao vivo

Explosão em show deixa quatro feridos em Indaiatuba

Foto: Arquivo CBN

Quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor de pagode Dilsinho, em Indaiatuba. Dois homens tiveram ferimentos graves, e duas mulheres sofreram lesões leves. Os quatro estavam em frente ao palco no momento da explosão. Eles foram socorridos e encaminhados para hospitais da cidade. 

O evento acontecia em uma casa de shows no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova. O acidente aconteceu durante a apresentação de um DJ. O cilindro que explodiu estava ao lado do palco, e seria usado para efeitos especiais de fumaça. 

Segundo a assessoria do clube, o local tem todos os documentos e vistorias. Além disso, o espaço foi locado por uma produtora, e o equipamento que explodiu pertencia ao músico que faria a segunda apresentação, o DJ Guga. Depois do ocorrido, uma equipe dos bombeiros vistoriou os equipamentos no palco, esvaziou os cilindros e autorizou que o evento continuasse. O DJ Guga se apresentou. Já Dilsinho, atração principal da noite, cancelou a apresentação, e não subiu ao palco. 

Os equipamentos do pagodeiro também foram danificados. Pelo Instagram, ele lamentou o ocorrido, disse estar assustado e prometeu fazer um novo show em Indaiatuba. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.