“Agitador profissional” provoca tumulto

Foto: Redes Sociais

Conhecido por causar tumulto diversas vezes na Câmara de Campinas, Rodrigo Pavane,  chamado também de “VR”, provocou uma confusão na Câmara de Sumaré, na sessão da noite desta terça-feira (18). Segundo os presentes, o tumulto teve início com 50 minutos de sessão, quando estava sendo debatido um requerimento para para convocar um representante da Viação Ouro Verde. Pavane ameaçou de morte os 21 vereadores da cidade, e a sessão teve de ser suspensa.

Após bater boca com vereadores, inclusive com o presidente da casa, Willian de Souza (PT), a quem ele chamou de “invasor de terra”, devido à atuação dele junto à Vila Soma. Em seguida, Pavane tentou pular a grade de proteção do plenário, enquanto gritava: “Vocês não sabem com quem estão mexendo. Vai ter muita morte”. A Guarda Municipal foi acionada pelo presidente da casa, e Pavane foi levado à delegacia. Todos os vereadores também compareceram ao plantão policial. A Câmara de Sumaré anunciou que reforçará a segurança do local.

Além de provocar tumulto na Câmara de Campinas diversas vezes, Pavane já causou confusão também em sessões em Paulínia e Valinhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.