MC Andynho Ramos – Entrevista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta edição a gente recebeu o garoto da cidade de Itaboraí  do  Estado do Rio de Janeiro.  Ele  é  bastante atuante no uso das  redes sociais e nos aplicativos de musica  na divulgação do seu trabalho  ao estabelecer diversas parcerias na  sua caminhada  como o  MC Andynho Ramos.

Confira esta edição 

 

 

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
DESCARTADOS
0
INVESTIGADOS
0
CONFIRMADOS
0
MORTES
Play Video

Ao vivo

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A reinvenção de João Donato

Nascido em 1934 em Rio Branco no Acre João Donato de Oliveira Neto é hoje um nome muito requisitado em estúdio além de apresentações ao vivo. Muito diferente do João Donato de 50 anos atrás que  teve um inicio de carreira produtivo mas que aos  poucos foi sendo colocado de lado em função do exagero nas improvisações.

Simplesmente Cartola!

Filé à Clementina de Jesus, Feijão à Nelson Cavaquinho, Bacalhau à Paulinho da Viola . Com esse cardápio preparado por  sua eterna esposa Dona Zica que homenageava os amigos que se apresentavam na casa surgiu o restaurante Zicartola no final no anos 60. Essa fase foi um período de resgate da carreira de um dos maiores poetas da música brasileira, Cartola.

Roy Orbison, uma lenda do rock!

Com o sucesso do rock no inicio dos anos 50 várias gravadoras em todo o Pais começaram  a explorar esse novo gênero  e a Sun Records do produtor Sam Phillips se tornou o centro das atenções. Pois entre as suas estrelas estavam nomes do  peso de Elvis Presley e  Jerry Lee Lewis e a gravadora começou a lançar vários artistas e entres eles estava Roy Orbison.

O resgate do homem do campo no cd Rio Abaixo de Paulo Freire

O violeiro Paulo Freire em seu trabalho Rio Abaixo viola brasileira vencedor do premio Sharp como melhor cd de musica instrumental regional em 1995 nos brinda som a sonoridade rica a extremamente autentica da musica do sertão que segundo Paulo Freire mora dentro do bojo da viola.