Nem Sangue Nem Areia desfila na Vila Industrial neste domingo

Foto: Pedro Amatuzzi/Código19)

O bloco carnavalesco Nem Sangue Nem Areia realiza seu 12º desfile pelas ruas da Vila Industrial, neste domingo, dia 16. O enredo para este carnaval é “Ói o Trem”, que presta uma homenagem aos ferroviários e às ferrovias.

O samba escolhido para o desfile de 2020, “Estação Nem Sangue Nem Areia” é de autoria de Edinho Silva, Thiago de Souza e Totoco, e será defendido pelos próprios compositores, com a participação especial da Bateria da Escola de Samba Estrela D’Alva.

A festa acontece a partir das 13h e segue até 17h. Na concentração, shows exclusivos do DJ Barata, que preparou um set exclusivo para o desfile do bloco, e uma seleção de instrumentistas e cantores campineiros interpretando clássicos do carnaval e da música brasileira.

A concentração do bloco ocorre na Rua Francisco Teodoro, ao lado do túnel de pedestres da Vila Industrial.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.