Ouça ao vivo

Morre mulher queimada pelo companheiro

Foto: Danilo Braga

Morreu na madrugada desta terça-feira, Shirley Maria Pereira, de 57 anos, que teve 86% do corpo queimado. O companheiro dela é o principal suspeito do crime. Ioneto Neto, de 49 anos, teria jogado gasolina e ateado fogo no corpo de Shirley. O suposto feminicídio ocorreu numa chácara na região do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde o casal trabalhava como caseiro, no bairro Santa Maria, em Campinas.

A ocorrência foi durante uma festa de casamento na noite deste domingo. O Corpo de Bombeiros, que prestou o socorro, levou a vítima ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, mas ela não resistiu. O noivo do casamento, Vinícius dos Santos Miguel, alugou a chácara para a festa e também era amigo do casal. Ele conta não ter visto Ioneto atear fogo na companheira, mas viu a vítima encharcada de gasolina e informou que apenas o casal estava na casa onde correu o suposto crime.

O casal estava junto há 14 anos e a família e os amigos nunca souberam de brigas violentas entre os dois. No entanto, Vinicius conta que no dia do suposto crime, Ioneto estava embriagado e houve uma discussão entre o casal. Ela deixou três filhos que não são do atual companheiro dela. O sepultamento está marcado para esta terça-feira, em São Paulo, onde mora a família de Shirley.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.