Ouça ao vivo

PM prende três suspeitos de tráfico em Jaguariúna

Foto: Arquivo CBN

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 29, em Jaguariúna, três homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 12 kg de maconha. O flagrante ocorreu no período da manhã, na Rua Amoreira, na zona rural da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a equipe da PM estava em patrulhamento quando abordou um caminhão com os três ocupantes.

Dentro da cabine do veículo foi localizado um saco plástico contendo 17 blocos prensados do entorpecente. Um dos homens detidos relatou que havia comprando a droga com um traficante na cidade de Araras e indicou o endereço aos policiais. No imóvel apontado, os policiais encontraram R$ 6,4 mil, um caderno contendo anotações do tráfico e dois celulares. A PM foi depois em outro endereço, onde localizou mais R$ 11,7 mil.

Os suspeitos, de 32, 33 e 42 anos de idade, foram levados para a delegacia de Jaguariúna, e indiciados por tráfico. As substâncias e os objetos localizados foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.