Mercenário precisa salvar garoto em ação da Netflix

O longa de ação original da plataforma “Resgate” tem Chris Hemsworth como um mercenário que tem a missão de proteger o filho de um criminoso internacional, mas enfrenta traumas do passado. Além do ator que interpreta Thor nos sucessos da Marvel, o filme ainda conta com a produção de Anthony Russo e roteiro de Joe Russo, ambos de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Ultimato".
Foto: Divulgação/Netflix

O longa de ação original da Netflix “Resgate” tem Chris Hemsworth como um mercenário que tem a missão de proteger o filho de um criminoso internacional, mas enfrenta traumas do passado.

Além do ator que interpreta Thor nos sucessos da Marvel, o filme ainda conta com a produção de Anthony Russo e roteiro de Joe Russo, ambos de “Vingadores: Guerra Infinita” e “Ultimato”.

Ainda na Netflix, Pedro Alonso, o Berlim de “La Casa de Papel” está no suspense “O Silêncio do Pântano”. Ele é um escritor de livros policiais bem-sucedido que esconde um segredo assustador.

Na Amazon Prime Video, Adam Devine vive um jovem sem vida social em “Jexi, Um Celular Sem Filtro”. Viciado no celular, ele atualiza o aparelho e descobre um aplicativo que o auxilia.

Só que o aparelho passa a demonstrar ciúmes e a comparação com o elogiado drama “Ela”, estrelado por Joaquin Phoenix, é inevitável. Só que a comédia, claro, soa como uma sátira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Franquia Missão Impossível chega ao fim com O Acerto Final

O herói Ethan Hunt, interpretado por Tom Cruise, vai se aposentar após oito filmes. Está em cartaz Missão Impossível – O Acerto Final. Hunt tenta impedir as consequências trágicas de uma Inteligência Artificial no sistema global de computadores. Ele acaba se deparando com governantes poderosos ao redor do mundo. Ao lado de novos aliados, uma corrida contra o tempo vai definir o destino da realidade no planeta.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.