Ouça ao vivo

Steve Carell estrela nova série de comédia da Netflix

Steve Carell, da renomada “The Office” e de filmes de dentro e fora da comédia, está no papel principal da nova aposta de série do gênero da Netflix. Em “Space Force” é Mark Naird, um general nomeado pela Casa Branca para liderar uma unidade armada com a missão de proteger a Lua até 2024. John Malkovich e Lisa Kudrow estão no elenco.
Foto: Divulgação

Steve Carell, da renomada “The Office” e de filmes de dentro e fora da comédia, está no papel principal da nova aposta de série do gênero da Netflix. Em “Space Force” é Mark Naird, um general nomeado pela Casa Branca para liderar uma unidade armada com a missão de proteger a Lua até 2024. O experiente John Malkovich, com extensa carreira em Hollywood, e Lisa Kudrow, conhecida pelo papel de Phoebe em “Friends”, estão no elenco.

Os primeiros dias de junho reservam ainda várias estreias e novidades. Entre elas, as temporadas de 7 a 10 de “Modern Family” estarão na lista. Os episódios finais de “Fuller House” também estarão disponíveis aos fãs que acompanham os personagens desde “Full House”, sucesso dos anos 80.

Entre os filmes, no dia 1º de junho chegam “Escritores da Liberdade”, com Hillary Swank, e “Amor Sem Escalas”, com George Clooney e Vera Farmiga.

Na Amazon Prime, os destaques clássicos: “O Colecionador de Ossos”, com Denzel Washington e Angelina Jolie, e “A Janela Secreta”, com Johnny Depp.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.