Último da franquia Jurassic Park chega à Amazon

“Jurassic World: Reino Ameaçado” chega à Amazon Prime Video no dia 12 e é o grande destaque entre as novidades. No filme, os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard precisam voltar ao parque abandonado três anos depois. A ilha Nublar está ameaçada pela erupção de um vulcão adormecido e os dinossauros do local também estão em risco. Com isso, uma audaciosa operação de resgate é planejada pelos dois protagonistas.

YouTube video

Entre as séries, a temporada 1 de “Dispatches From Elsewhere” acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso,, até que se deparam com um quebra-cabeça.

YouTube video

Na Netflix, destaque para os filmes “Desejo de Matar”, com Bruce Willis na pele de um pai em busca de vingança, e “A Missy Errada”, comédia original do serviço de streaming sobre uma troca de mensagens que dá um pouco errado.

YouTube video

Na lista de séries, a temporada 4 de “Outlander” é uma das novidades, a partir do dia 11 e a temporada 5 de “Gotham” chega ao catálogo a partir do dia 13.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Teatro Castro Mendes recebe ensaio aberto da Orquestra Sinfônica de Campinas neste sábado

Curso gratuito sobre arte e história recebe educadores no SESC Sorocaba

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Curso gratuito sobre arte e história recebe educadores no SESC Sorocaba

Educadores da rede estadual e privada de ensino vão participar no dia 20 de setembro, das 10h às 13h, dos módulos VI e VII do curso Museu Escola 2025, no SESC Sorocaba. A formação gratuita aborda os temas Período Republicano e Século XX – Modernidade, com base na exposição “Dos Artistas a Ciccillo”, que reúne 48 obras de artistas modernistas do acervo do Museu Fábrica de Artes Marcos Amaro (FAMA). 

Semana do cinema tem relançamentos e estreias de produções nacionais

A volta de filmes clássicos está se tornando uma tradição nas salas de cinema. Esta semana, está disponível nas salas Toy Story, que completa 30 anos. 

Entre as estreias, destaque para a comédia nacional A Sogra Perfeita 2, interpretada por Cacau Protásio. Depois de conquistar a casa própria, Neide quer manter independência. Por isso, quando Oliveira, o namorado e padeiro português do bairro, a pede em casamento, ela nega. O que Neide não esperava era que Dona Oliveira, a sogra portuguesa, personagem da Fafy Siqueira, chegasse de mala e cuia para um casamento que só existia na cabeça dela.

Orquestra Jovem de Indaiatuba estreia como Sinfônica em concerto especial

A Orquestra Jovem de Indaiatuba vai se apresentar oficialmente como Orquestra Sinfônica pela primeira vez nesta sexta-feira (12), às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba). A entrada é gratuita, mas é necessário reservar o ingresso pela plataforma Sympla e validá-lo até 30 minutos antes do concerto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.