Filmes estrelados esquentam streaming no fim de junho

A última sexta-feira de junho reserva uma adição de peso à lista de filmes da Netflix. “Mulher-Maravilha”, com Gal Gadot, acompanha a poderosa princesa amazona que deixa a ilha onde nasceu para colocar fim a uma grande guerra.

YouTube video

Idris Elba e Matthew McConaughey estão em “A Torre Negra”. Eles se enfrentam. Enquanto um quer destruir, o outro quer manter o equilíbrio do universo. O longa, que estreia no dia 30, é inspirado na obra de Stephen King.

YouTube video

Ainda no dia 30 chegam outras novidades: “Branca de Neve e o Caçador” reúne Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth, “Em Ritmo de Fuga”, tem Jamie Foxx, e o clássico “Perfume de Mulher” com nada mais que Al Pacino.

YouTube video

Na Amazon Prime, os fãs da série “Dexter” podem acompanhar todas as oito temporadas de uma vez a partir do dia 30. Um pouco antes, no dia 26, chega a série original do serviço “Como Sobreviver Solteiro”, uma comédia em espanhol.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.