Ouça ao vivo

Ex-Ponte Preta, Rafael Ratão faz sucesso na Europa

Nascido em Sumaré e praticamente revelado pela Ponte Preta, o atacante Rafael Ratão está se dando muito bem no futebol europeu. O atacante foi dispensado da base do São Paulo por problemas disciplinares e acabou se destacando na Ponte Preta sob o comando do técnico Jorginho em 2013. Ratão, 24 anos, está atualmente no Slovan Bratislava, da Eslováquia.

Nascido em Sumaré e praticamente revelado pela Ponte Preta, o atacante Rafael Ratão está se dando muito bem no futebol europeu.

O atacante foi dispensado da base do São Paulo por problemas disciplinares e acabou se destacando na Ponte Preta sob o comando do técnico Jorginho em 2013.

Ratão, 24 anos, está atualmente no Slovan Bratislava que conquistou recentemente o título do Campeonato da Eslováquia.

Na época da Macaca, Ratão tinha como característica ir pra cima dos adversários pelas laterais do gramado. Na Europa, com passagem também pela Ucrânia, Ratão já atuou também como meia e centroavante.

Acompanhe no player abaixo a entrevista de Rafael Ratão ao CBN Esportes.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.