Ouça ao vivo

PM prende falsificadores de bebidas

Cinco pessoas foram presas após a Polícia Militar descobrir um esquema de desmanche de caminhões e outros de falsificação de bebidas em galpões às margens da Rodovia Adhemar de Barros, em Mogi Mirim. O caso aconteceu nesta segunda-feira. 

A equipe foi ao local para checar um barracão após ver três homens correndo. Lá, foi descoberto o desmanche de caminhões. Os policiais então decidiram verificar o imóvel vizinho, onde funcionava um esquema de falsificação de bebidas. 

As cinco pessoas que estavam dentro do segundo galpão foram presas e explicaram como funcionava a adulteração. O grupo comprava cerveja mais barata, de menor qualidade, e envasava em embalagens de marcas superiores. 

Foram apreendidas 12 mil garrafas adulteradas. De acordo com a corporação, os criminosos compravam uma caixa de cervejas por R$ 40 e revendiam por R$ 100. 

Também foram apreendidas 26 mil garrafas que ainda seriam adulteradas, além de rótulos e tampinhas de marcas conhecidas. Um caminhão já estava carregado e pronto para deixar o local. 

A polícia investiga se há relação entre o desmanche e o esquema de falsificação de bebidas. O caso foi registrado na delegacia de Mogi Mirim. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.