Série clássica, “Arquivo X” agita catálogo da Amazon

Foto: Divulgação

Sucesso principalmente entre os anos de 1993 e 2002, a lendária “Arquivo X” chega à lista de séries da Amazon Prime Video. O assinante do serviço pode conferir todas as 11 temporadas, incluindo a segunda fase, iniciada em 2016.

YouTube video

Conhecido no Brasil pelo bordão “ligue djá” e pelas práticas no mínimo curiosas de telemarketing, Walter Mercado é tema de um documentário na Netflix. A produção já está na plataforma e aborda a vida e a obra da figura mística.

Com o próprio programa, várias aparições na TV e uma grande fortuna acumulada, ele perdeu os direitos sobre a própria marca e morreu em 2019 aos 87 anos. “Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado” tem 1h36 min de duração.

YouTube video

“The Old Guard” é estrelado pela atriz Charlize Theron e é uma adaptação para as telas dos quadrinhos de Greg Rucka sobre um grupo de mercenários imortais que agia secretamente até uma missão revelar as habilidades de cada um.

A história mostra a equipe lidando com os novos desafios. A promessa é de cenas intensas de ação, já que o filme contou com a equipe de luta que trabalhou na franquia “John Wick”. A estreia no catálogo acontece no dia 10 de julho.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Colunista da CBN Rossandro Klinjey participa de módulo do Café Filosófico nesta terça-feira (4)

Amparo vira Capital da Fotografia com festival gratuito entre os dias 5 e 9 de novembro

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Sinestesia realiza espetáculo inclusivo em Campinas no dia 8 de novembro

O espetáculo de encerramento do projeto “Sinestesia: Dança e Poesia Além dos Sentidos” acontece às 17h30 do próximo dia 8 de novembro, no CIS-Guanabara, em Campinas. A apresentação será gratuita e acessível em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e com audiodescrição. A iniciativa tem como foco pessoas com deficiência visual e múltipla (surdocegueira) da Região Metropolitana de Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.