Começo preocupante do Guarani na Série B 2020. Depois da derrota para o CSA na estreia por 1 a 0, o Bugre foi novamente derrotado, agora pelo Cruzeiro, por 3 a 2 no Brinco de Ouro.
O Bugre saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo. O atacante Waguininho, de fora da área, fez um golaço no ângulo esquerdo do goleiro Fábio.
Nem deu tempo para comemorar. Três minutos depois, Marcelo Moreno cruzou rasteiro para Régis, nas costas de Bruno Silva, deixar tudo igual.
Aos 29 minutos, a arbitragem marcou pênalti duvidoso de Pablo em Maurício. Na cobrança, Marcelo Moreno virou o placar, 2 a 1.
Na segunda etapa, o Guarani botou pressão e o time mineiro recuou. Aos 24 minutos, Giovanny fez fila e deixou Waguininho livre para marcar. O atacante bugrino mandou por cima do gol e perdeu uma grande chance.
Na sequência, aos 27 minutos, o Guarani empatou a partida com Didi, em impedimento não marcado pela arbitragem. Dois minutos depois, em escanteio cobrado por Cáceres, Bruno Silva ficou parado no chão, Jefferson Paulino subiu mal e Léo fez o terceiro gol do Cruzeiro, 3 a 2.
Sem nenhum ponto em dois jogos, o Guarani vai enfrentar o Botafogo , sábado, 11 da manhã, em Ribeirão Preto.
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro