Em jogo de 6 gols, Ponte e Vitória empatam no Majestoso

A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo válido pela 3ª rodada, a Macaca empatou com o Vitória por 3 a 3, no Moisés Lucarelli.

O jogo foi bastante disputado com a Ponte vencendo até os 44 minutos do segundo tempo.

O time baiano saiu na frente com Mateusinho, ex-Guarani, aos 7 minutos de jogo. A Macaca pressionou e em 3 minutos virou o placar com Neto Moura, aos 28, e João Paulo, aos 31 minutos. Aos 37, o zagueiro Rayan falhou na saída de bola e Léo Ceará, após assistência de Mateusinho, deixou tudo igual, 2 a 2.

No segundo tempo o ritmo não caiu e a Ponte marcou o terceiro com o estreante Matheus Peixoto que aproveitou o rebote do goleiro Ronaldo, aos 34 minutos.

Mas, aos 44, Rafael Carioca mandou uma bomba de fora da área no canto esquerdo de Ivan empatando a partida, 3 a 3.

A Ponte Preta volta a campo na terça-feira, 20h30, contra o Oeste, no Canindé.

Náutico

O ex-técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, é o novo treinador do Náutico em substituição a Gilmar Dal Pozzo.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Wendell participa de treino no São Paulo mas ainda não tem futuro garantido

Guarani tem dois suspensos para duelo contra o Tombense

Sem Copa do Brasil, Palmeiras tem semana cheia na véspera do Dérbi

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani tem dois suspensos para duelo contra o Tombense

O técnico Matheus Costa vai precisar mudar a equipe titular do Guarani para enfrentar o Tombense na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral Cicinho e o meia Isaque estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Emerson Barbosa retorna depois de ficar de fora da última partida.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.