Ouça ao vivo

Festa em Sumaré reuniu mais de mil pessoas, diz GM

Mais de mil pessoas se reuniram em uma festa clandestina em Sumaré na noite do último domingo, segundo a Guarda Municipal. A corporação divulgou a informação nesta terça-feira (25). O evento ilegal se deu em um salão na Rua do Café, no bairro Via Valle. 

Além da GM, a Polícia Militar também trabalhou na ocorrência. Os participantes da festa foram dispersados por agentes das corporações. Em geral, os participantes não usavam máscaras, e não havia cuidado algum em relação aos protocolos de prevenção à covid-19. 

O proprietário do local do evento, um salão que fica nos fundos de um campo de futebol, afirma que 400 pessoas, e não mil, participaram da festa. Ele foi notificado e deverá ser multado pela Vigilância Sanitária. O homem se defende, afirmando que o que houve no local não foi um evento, e sim uma festa particular de aniversário, sem venda de ingressos, e diz que 40% do local foi ocupado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Incêndio atinge empresa de recicláveis em Santa Bárbara d’Oeste

Na manhã deste sábado (25), equipes do Corpo de Bombeiros fazem rescaldo de um incêndio de grandes proporções que atingiu um comércio de sucatas, no bairro Distrito Industrial 1, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite de sexta-feira (24). As chamas já foram controladas. Não há registro de vítimas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.