Ouça ao vivo

Flávio Venturini se apresenta na série música do Sesc

O cantor, compositor e pianista fará um passeio por sua discografia com a participação do amigo Renato Savassi (sax, flautas, bandolim e violão). Venturini iniciou sua trajetória musical no grupo O Terço, em 1975, passou pelo movimento Clube da Esquina, liderado por Milton Nascimento, que na ocasião gravou um dos seus maiores sucessos, "Nascente", um clássico da música brasileira com mais de 30 gravações, inclusive no exterior.
Foto: crédito Anchell Fotografia

Com 45 anos de carreira, o mineiro Flávio Venturini se apresenta no domingo, dia 9, na Série Música #emcasacomosesc.

O cantor, compositor e pianista fará um passeio por sua discografia com a participação do amigo Renato Savassi (sax, flautas, bandolim e violão). Venturini iniciou sua trajetória musical no grupo O Terço, em 1975, passou pelo movimento Clube da Esquina, liderado por Milton Nascimento, que na ocasião gravou um dos seus maiores sucessos, “Nascente”, um clássico da música brasileira com mais de 30 gravações, inclusive no exterior. Mais tarde, fundou a banda 14 Bis, onde ficou por oito anos e gravou oito discos. Em 1989, passa a se dedicar a carreira solo, marcada pelas canções “Espanhola”, “Todo Azul do mar”, “Noites com sol” e “Linda Juventude”, apenas para citar essas entre tantas outras. No momento, Venturini prepara o seu novo disco.

No  show  deste domingo  os  clássico da sua discografia e novas  canções. A apresentação acontece às, 19 horas,  no canal youtube.com/sescaovivo e no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.