Ouça ao vivo

Novo bloqueio na John Boyd exige adaptação

Foto: Valéria Hein

As obras do BRT Campo Grande estão numa nova etapa, na região do Jardim Aurélia. Desde quarta-feira, a marginal da Avenida John Boyd Dunlop foi interditada, no sentido bairro, no trecho em frente ao Unimart, entre as vias Império do Sol Nascente e José dos Santos. Também ficará interditada, provisoriamente, a transposição da Avenida John Boyd Dunlop pela Avenida José Pancetti, na nova alça de acesso. Com isso, foram implantados desvios. Os motoristas que trafegam no sentido bairro, com destino à região do Campo Grande, deverão seguir pelas vias Império do Sol Nascente, Mário de Sampaio Ferraz e José dos Santos, chegando ao trecho liberado da Avenida John Boyd Dunlop.

O desvio também servirá aos motoristas que vêm da Avenida José Pancetti com destino ao sentido Centro e ao Jardim Miranda. É preciso prosseguir pela Avenida John Boyd Dunlop passando sob o viaduto da Rodovia Anhanguera, Rua Alfredo Battibugli e Avenida Transamazônica. Na sequência, é possível transpor a avenida para retornar ao sentido Centro da Avenida John Boyd Dunlop.

Para viabilizar os desvios, a Emdec implantou sentido único de circulação na Rua José dos Santos, provisoriamente, no trecho entre as vias Mário de Sampaio Ferraz e Avenida John Boyd Dunlop. O estacionamento de veículos fica proibido nas vias Mário de Sampaio Ferraz e José dos Santos. Para os motoristas mais desavisados, os desvios estão gerando confusão, como conta Reinan Santos Luz. Para, o comerciante Rodolfo Marco Rodrigues, no entanto, não sentiu dificuldade com a sinalização implantada. As medidas são necessárias para a realização de obras de drenagem, fresa e requalificação asfáltica do trecho. A previsão inicial é que as interdições se estendam por cerca de 10 dias.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.