Palmeiras vence Ponte e pega Corinthians na final do Paulista

O grande clássico Palmeiras e Corinthians vai decidir o título do Paulistão 2020. Neste domingo, o Timão se classificou para a final ao derrotar o Mirassol, por 1 a 0, na Arena Corinthians. O gol foi marcado por Éderson aos 26 minutos  do segundo tempo. O Corinthians tem a chance de conquistar o quarto título consecutivo.

Já no Allianz Parque, o Palmeiras venceu a Ponte Preta também por 1 a 0 e vai em busca do título que não conquista desde 2008.

O gol do Verdão foi marcado por Patrick de Paula aos 45 minutos do segundo tempo. O Palmeiras dominou o jogo, mandou duas bolas no travessão e graças ao goleiro Ivan não ampliou o placar. Apesar da superioridade do adversário, a Ponte foi valente e também chegou a exigir boas defesas do goleiro Weverton.

A Macaca tem a partir de agora atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro da Série B. Sábado, a Ponte enfrenta o América-MG, às 21 horas, no Canindé.

Finais – Paulistão 

Quarta-feira- 21h30 –  Arena Corinthians 

Corinthians x Palmeiras

Sábado- 16h30 –  Allianz Parque

Palmeiras x Corinthians

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

Maguinho desfalca Ponte Preta no duelo contra o Floresta; Jeh retorna após suspensão

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do volante Kadi Silva

A diretoria do Guarani anunciou a chegada de mais um jogador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Kadi Silva, 29 anos, que estava atuando no São Bernardo, assinou com o Bugre até o fim do Campeonato Paulista de 2026.

Ponte Preta vence o XV de Piracicaba em jogo-treino

A Ponte Preta venceu o XV de Piracicaba por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira (15) no CT do Jardim Eulina, em Campinas. O técnico Alberto Valentim utilizou jogadores considerados reservas e também dos juniores. Vicente Concha, Luiz Felipe e Miguel, marcaram os gols da Macaca.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.