CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo maior cargueiro pousa em Viracopos

O Antonov 124-100, segundo maior avião cargueiro civil do mundo, pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, nesta terça-feira. A aeronave tem 65 metros de comprimento e é a segunda vez

Segundo maior cargueiro pousa em Viracopos
Foto: Divulgação - Brenda Bueno

O Antonov 124-100, segundo maior avião cargueiro civil do mundo, pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, nesta terça-feira. A aeronave tem 65 metros de comprimento e é a segunda vez neste ano que o avião pousa em Campinas.

O avião partiu de Mumbai, na Índia, com destino a Brasília, onde chegou nesta segunda-feira e descarregou 50 toneladas de equipamentos industriais de grandes dimensões para duas empresas privadas.

Depois, veio para Campinas onde será carregado nesta quarta-feira com uma carga especial de mercadorias para exportação e retornará para Porto Rico.

Compartilhe

Conteúdos