Trans suspeitas de matar homem são presas

Três mulheres transexuais são suspeitas de terem matado um homem num motel no Jardim Califórnia, em Campinas. As suspeitas foram presas  nesta segunda-feira e o crime ocorreu no domingo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um quarto do motel, com cerca de 30 ferimentos de faca. O crime teria ocorrido, após extorsão.

A investigação policial aponta que duas delas chegaram primeiro com a vítima no motel, exigindo R$ 1 mil pelo programa. A terceira suspeita chegou cerca de uma hora e meia depois, com  a máquina de cartões. Na hora de fazer o pagamento, o cartão foi recusado, motivo que teria motivado o crime. Na fuga, as suspeitas abandonaram a faca usada no crime e uma bolsa, que foram apreendidas pela Polícia.

As três foram presas em flagrante. Um delas, que foi detida na própria residência, teria confessado a participação no crime, identificando as outras duas suspeitas. Elas devem responder por extorsão com evento morte. O celular da vítima foi vendido foi vendido na própria noite do crime, por R$ 400, e a Polícia tenta identificar quem foi o comprador.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Tubulação rompe na região do Guarani e trava trânsito próximo ao estádio

Empresário é preso em Valinhos por fraude em laudos de quilometragem; suspeito foi solto após audiência de custódia

Vigilância Sanitária de Valinhos alerta para golpe com e-mail falso de cobrança 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.