Ouça ao vivo

Trans suspeitas de matar homem são presas

Três mulheres transexuais são suspeitas de terem matado um homem num motel no Jardim Califórnia, em Campinas. As suspeitas foram presas  nesta segunda-feira e o crime ocorreu no domingo. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um quarto do motel, com cerca de 30 ferimentos de faca. O crime teria ocorrido, após extorsão.

A investigação policial aponta que duas delas chegaram primeiro com a vítima no motel, exigindo R$ 1 mil pelo programa. A terceira suspeita chegou cerca de uma hora e meia depois, com  a máquina de cartões. Na hora de fazer o pagamento, o cartão foi recusado, motivo que teria motivado o crime. Na fuga, as suspeitas abandonaram a faca usada no crime e uma bolsa, que foram apreendidas pela Polícia.

As três foram presas em flagrante. Um delas, que foi detida na própria residência, teria confessado a participação no crime, identificando as outras duas suspeitas. Elas devem responder por extorsão com evento morte. O celular da vítima foi vendido foi vendido na própria noite do crime, por R$ 400, e a Polícia tenta identificar quem foi o comprador.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.