Ouça ao vivo

Como o 5G e a inovação vão transformar o mundo pós-vírus

Para explicar sobre como a conectividade 5G pode ser uma grande aliada na volta aos escritórios e ao trabalho presencial, convidamos Eduardo Carvalho, que é presidente de uma importante empresa de tecnologia global. Confira nosso podcast!
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra: Durante a pandemia, empresas no mundo todo se viram obrigadas a adotar o modelo de trabalho home office, mesmo que muitas ainda não estivessem preparadas para mudar seus processos analógicos para uma verdadeira transformação digital. Reuniões por videoconferências se tornaram rotina e, segundo um estudo realizado pela Forbes, 62% das companhias usam 3 ou mais ferramentas para poder reunir virtualmente seus colaboradores. Para explicar sobre como a conectividade 5G pode ser uma grande aliada na volta aos escritórios e ao trabalho presencial, convidamos Eduardo Carvalho, que é presidente da Equinix no Brasil. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.