Ouça ao vivo

Grupo PSA planeja 100% de adesão ao home office na pós pandemia

Qual o futuro do teletrabalho e do home office no pós pandemia? Conversamos com a Lindaura Prado, Vice Presidente do Grupo PSA sobre este tema. Ouça o podcast Transformação Digital CBN, apresentado por Samuel Leite.

clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

Qual o futuro do home office pós pandemia? Conversamos com Lindaura Prado, vice-presidente de Recursos Humanos do Groupe PSA na América Latina, que entre outros temas, nos contou que a montadora deve operar com 100% do time administrativo em home office, na pós pandemia.

 

Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo.

 


Você não sabe o que é um podcast? Assiste o vídeo e veja como é simples acompanhar estes novos conteúdos da CBN Campinas.

Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Como a inteligência artificial está se aproximando da criatividade humana.

A inteligência artificial (IA) está se desenvolvendo rapidamente, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes que ela possa alcançar o que chamamos de inspiração. Apesar de alguns avanços notáveis, a IA ainda não tem consciência, ou seja, não tem a capacidade humana de sentir, ou de gerar novas ideias.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.